terça-feira, 21 de julho de 2009

Miranda grava música para filme

Miranda está gravando uma música para o filme ''Cloudy with a Chance of Meatballs'' - Tá chovendo hamburguer - que estreia em setembro.Esse é o segundo filme de desenho animado em que a presença da Miranda foi confirmada em menos de 10 dias.Ela postou no seu twitter:

Just finished behind the scenes footage for my new song for the movie "Cloudy with a Chance of Meatballs!" Now I'm going 2 eat real quick :)

tradução
Acabaram as filmagens nos bastidores para a minha nova música para o filme ''Cloudy with a Chance of Meatballs!'' . Agora estou indo comer 2 hamburgues bem rápido :)

Sobre o filme :

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett.

Site oficial do filme :
http://www.cloudywithachanceofmeatballs.com/

Trailer 1:
http://www.azmovies.net/cloudy-with-a-chance-of-meatbals.html

Um comentário:

  1. Miranda eu te adoro tenho 10 anos e me pareço um pouco com vocÊ , acho vc linda e tenho também parecida com a sua adoro brincar de I-CARLY com minha melhor amiga Victória que é maluca igual a Sam bjs

    ResponderExcluir