sexta-feira, 15 de maio de 2009

Comemoração do aniversário!

Ontem , dia 14 de maio foi aniversário da Miranda.E para comemorar os 16 anos ela saiu para almoçar com os seus pais e sua melhor amiga .Mais tarde ao sair do de um café ela estava com as mãos cheias de presentes entre eles o jogo Guitar Hero para Nitendo Wii e precisou de ajuda para levá-los ao carro.
Pela manhã sua mãe foi vista com uma amiga dela pegando um delicioso bolo de aniversário.O bolo foi para a festa surpresa que aconteceu de tarde no set de gravações de iCarly.


fotos :

1

2

3

4

5

6

fonte : http://justjaredjr.buzznet.com
e http://www.celebrity-gossip.net/

8 comentários:

  1. Nossa Souu super fã da Miranda Cosgrove.
    Acompanhei a carreira dela desde "Drake e Josh".
    E tambem quero algum dia ve-la de pertinho.
    beijos para ela e pra todos que são fã dela.
    amo ela!

    ResponderExcluir
  2. nosssssa eu adoro miranda coscrove um dia queria poder ve-la de perto tambem acompanhei toda sua carreira beijos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu ai Hellen eu sou Apaixonado por ela a partir do drake josh e tamem escola de rock zoey 101 e etc.. Meu sonho e vela de perto ir em los angeles california visitala.(L)

    ResponderExcluir
  4. eu tambem acompanhei ela desde drake e josh desde de seus 9 anos de idade eu amo ela tanto quento voces e agora ela ja esta com 16 anos e ela e bem mais velha do que eu eu tenho 11 anos inara alessandra

    ResponderExcluir
  5. Como Mtas pessoas eu também sou mto fã da Miranda, um dia gostaria de conhecer ela pessoalmente, saber de tudo que ela gosta, por que acho que agente tem os mesmos gostos, um feliz aniversário pra ela, e que os próximos anos sejam repletos de felicidades e cada ano ela tenha mais surpresas ainda, tchau, beijos....

    ResponderExcluir
  6. eu amo quero comela toda caralho como lambe avagina dela

    ResponderExcluir
  7. eu sou fã dela deis de que ela fazia drek e josh ate icarly,eu sei tudo dela,meu sonho e conhecer ela pessoalmente e saber tudo o que fala na met

    ResponderExcluir