quinta-feira, 14 de maio de 2009

iCarly

Novo episódio de iCarly.
Quando ? 15/05 - sexta-feira
Horas ? 20:30
Episódio ? iKiss

Fred conta a Carly que nunca beijou uma garota e Sam que ouviu tudo conta isso para todo o público do iCarly.Sam se sente mal pelo que fez com Fred e fala no programa que ela também nunca beijou um menino antes.Quando o programa acaba ela vai falar com Fred e aí rola a cena mais eperada : Sam e Fred se beijam !

Não vai perder né ?

Confira as fotos :
























Confira também a entrevista :





Tiger Beat: Qual foi a reação de vocês ao descobrirem sobre o beijo?

Jennette: Eu estava lendo o roteiro e pensava, "Nossa, é um bom episódio!". Então eu cheguei à última página e me deparei com o beijo entre Sam e Freddie, e eu fiquei, "O quê?". Eu corri para o quarto da minha mãe e disse, "Vou ter que beijar o Nathan!". Ela ficou meio, "Sinto muito". Eu surtei.

Nathan: Eu não tinha idéia do que estava por vir. Achei que o episódio seria um jeito de Freddie beijar Carly, não Sam! Eu encontrei Jennette no dia seguinte e perguntei, "Você leu o roteiro?".

Tiger Beat: Como vocês se prepararam mentalmente para a cena?

Jennette: Eu posso estar pensando em qualquer coisa na hora, mas tenho que mergulhar na personagem e ser só a Sam. De algum jeito, Freddie e Sam se beijam - é doideira, mas verdade - então, é só isso que você deve fazer: deixar parte de você de fora e ser a personagem.

Nathan: Você só tem que bloquear qualquer outro pensamento. Tem que manter a mente no fato de que tudo é profissionalismo. Não devemos levar a sério e pensar que é um relacionamento amoroso.

Tiger Beat: Vocês ficaram brincando para refrescar a situação?

Nathan: Estávamos inventando um "campeonato de mau hálito". Ela ia comer um sanduíche de atum com cebola e eu, uma pizza de anchovas!

Jennette: Ia ser legal o "campeonato de mau hálito" existir! Seria hilário. Eu queria comer um sanduíche de atum porque ouvi que te deixam com um hálito horrível!

Tiger Beat: Nos conte sobre o beijo.

Jennette: Fizemos a cena 4 vezes! Eu não queria contar quantas vezes eu tinha beijado Nathan, porque eu sabia que minha grande proeza era que eu tinha conseguido fazer a cena, mesmo ela sendo dificílima. Mas depois de tê-la feito 4 vezes, eu sabia como terminar a cena. Você tem que fazer o que tem que fazer.

Nathan: Depois da primeira tomada, eu disse, "Uau...viu, Jennette - não foi tão difícil". Foi tudo muito legal e a cena ficou ótima no fim. A produção tornou a cena mais amigável do que romântica, o que melhorou muito a situação. Nós estamos nos beijando, mas conversando ao mesmo tempo – de como será o resto da série com Sam e Freddie!

Tiger Beat: O que vocês sentiram antes da câmera gravar?

Jennette: Eu estava um pouco nervosa... está bem, eu estava apavorada, porque aquele foi o meu primeiro beijo de verdade!

Nathan: Eu estava nervoso, porque Sam e Freddie nunca chegaram a uma interação como essa. É uma cena que mostra claramente a vulnerabilidade entre os dois, o que é novo para eles, pois estão sempre brigando.

Tiger Beat: Vocês dormiram na noite anterior à filmagem?

Nathan: Eu me deitei bem cedo porque eu sabia que ia acabar acordando às 4 da manhã!

Jennette: Eu estava muito nervosa. Só fui conseguir dormir bem tarde, porque eu só pensava, “Oh, meu Deus!”.

Tiger Beat: Quem você gostaria de beijar em cena futuramente?

Jennette: Se eu pudesse interpretar a filha do Johnny Depp... ele me daria só um beijo na testa.

Nathan: Keira Knightley!

créditos : http://www.icarlybrazilian.blogspot.com/

72 comentários:

  1. eu vir o episodio foi legal demais e nao foi a kally que colocou ese comentario

    ResponderExcluir
  2. eu vir o episodio foi legal demais e etc etc etc

    ResponderExcluir
  3. Miranda,Jennette e Nathan

    vcs ja se conheciam antes de formarem o Icarly

    ResponderExcluir
  4. aii kii lindoo esses dois eles sao uns amores pricipalmente o Nathan elle é muiito lindoo

    ResponderExcluir
  5. A se fosse eu no lugar do nathan

    ResponderExcluir
  6. ah , se fosse eu no lugar da janette *---* hhahaashauh

    ResponderExcluir
  7. aah, eu queria estar no lugar da Jennette :D o Nathan é lindo, e ele e a Jennette formam um lindo par, e Freddie e Sam também... *.* que romântico, cara, a cena me chocou. Mais eu acho que o Freddie fica melhor com a Sam, se ele ficasse com a Carly ia ficar meio sem-graça... e também o ruim é que na nick não tá passando episódios novos..bem que eu gostaria que no iCarly eles começassem a namorar escondidos ! ia ser muito legal, ver mais cenas deles dois se beijando ^^'

    ResponderExcluir
  8. Alguem poderia me dizer se esse tbm foi o primeiro beijo do Nathan ?E eles namoram na vida real ???POR FAVOR ME RESPONDA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei surpresa com o beijo espero que eu consiga assistir a esse episódio e que o episódio chegue logo

    ResponderExcluir
  10. Oi Fredie,Sam vcs são d+! eu perdi esse episódio mas tenho certeza q minha amiga Victória q é igualzinha a Sam viu.
    Eu fiquei surtada com isso,Nathan vc é lindo mas achei q vc iria beijar a Carly q no qual eu sou igual a ela! Ñ que voce seja nada atraente Jennette ! bjs Alicia

    ResponderExcluir
  11. Mano o episódio foi massa
    Assinado : Douglas

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii que lindooo!!!!:D adorei acena foi demais, gostaria que no icarly fizessem novos episodios com vcs dois namorando junto esondido ia ser d+
    acho que vcs dois formam um lindooooooooo casal
    acho a sam muito bonita e fred tb
    queria que o fred se tocasse que poderia namorar com asam em vez da carly, fred e carly formam um casal sem graça!!!!!PIETRA!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Caracolis!!!Foi muito show!Não tipo assim omeu coração foi a mill! Mais até que eu gostei !! esse foi eu axo ... que foi o segundo melhor epísodeo!Mais oque vale não éh o valor do episódeo para o publico mais sim aquela alegria de ver esse novo episodeo!!

    ResponderExcluir
  14. d+!! um par super love!!! amei!!
    o beijo foi incrivel!! super love!!!!!
    ameiiiiii!!
    daria um bom par ateh na vida real!!hauhuahauha

    xau xau! beijossssssssssss!!!!!!!!!!!! ahhsashahs

    ResponderExcluir
  15. foi com certeza a melhor cena d iCarly!!!!! tipo, o freddie e a carly naum tem nd a ver e como diz minha Santa vozinha: kem se briga se ama!!! heueueheheuhee
    e o nathan eh o garoto dos sonhos neh???
    uheueheuheheuhee
    akela carly eh uma idiota d despensar um cara dakeles
    heuhheehuehuehe

    ResponderExcluir
  16. mega legal!!! choquei perua!! to rosa chiclete!!

    ResponderExcluir
  17. eu queria ver a carli beijando o fred de LINGUA!

    se naum naum vaale
    eu amo mt mt mt o icarli.com

    ResponderExcluir
  18. atè que ele è bonitinho eu ia beijar tranquila

    ResponderExcluir
  19. BETH2009G@HOTMAIL.COM
    ELE È UMA GRAÇA EU IA BEIJAR MAIS DE UMA VEZ

    ResponderExcluir
  20. eles fazem um linda casal nao vejo a hora de estreia no brasil!!

    ResponderExcluir
  21. Eu achei o bj tudooooooooo :D eles podiam se beijar mais veses seila :x seria tuduuuu >.<

    ResponderExcluir
  22. a sam e linda e carly tambem puxa que vontande de namorar uma desas gatas

    ResponderExcluir
  23. alguem poderia me ajudar,queria ver esse episódio,será que tem o videoo dele ? podem me passar o link , obrigadooo

    ResponderExcluir
  24. miranda sou muito sua fan mas as vezes fico com a puga atras da orelha , sera que voce gosta do fred.

    ResponderExcluir
  25. queria que mandasem uma mensagem pro meu email por favor

    ResponderExcluir
  26. debora silveira barbosa5 de maio de 2010 às 16:53

    oi eu queria saber seu nome ycarlia a principal bjs

    ResponderExcluir
  27. nossa,vei miranda é bonita mas concertesa jennette é mais na treceira temporada de icarly ela fica linda linda linda

    ResponderExcluir
  28. puxa juro que achei que esse episodio era pra carly beijar o fred ou melhor o fred beijar a carly foi um absurdo!!

    ResponderExcluir
  29. Olá vcs tem vídios de epsódios?

    ResponderExcluir
  30. como eu faço pra assistir esse episódio?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. oi gente eu adorei isso mas eu tenho um progama ao vivo chamado icarly br por isso entrem em www.igor.visconti.bogspot.com

    ResponderExcluir
  33. EU ACHEI ISSO UMA DOIDERA EU PENSSAVA QUE IA BEIJAR A CARLY NÃO A SAM ESSA BARANGA EU NÃO SEI COMO A CARLY REAGIU MAIS EU SEI COMO EU REAGI

    ResponderExcluir
  34. amo i carly,principalmente que carly beija o freed

    ResponderExcluir
  35. miranda,jannette e nathan adoro o programa de voces e achei a cena do beijo muito legal fiquei surpresa com o beijo nunca esperei por isso mais achei muito legal.
    nathan te acho um gato!

    adoro vcssssss d+++++++++++++++++++++++++++++++++ bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  36. carly te acho muito linda a sam tambem e o fred e um gato amo vcss!


    milhoes de beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. GENTE'...
    eu adorei esse episodio , e torço pra sam e o freddie , adoro a carly mais n acho que ela deveria namorar o freddonho. rsrs'
    beijos.

    ResponderExcluir
  38. Queria ser um dos integrantes do Icarly......

    ResponderExcluir
  39. miranda eu sou a sua maior fã! eu sei q nao vai ler mais quero q saiba q tem gente aqui no Brasil q te adora!adoro icarly!!!!!!!!!!!!!!!

    beatriz brasileiro marongon alves

    tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  40. Eu queria que a sam ficase com o fred naum a carly :/

    ResponderExcluir
  41. meu deus eu nao to acreditado que a sam beijou o freddie eu preferia que beijasse a carly!!!

    ana cecilia!beijos!

    ResponderExcluir
  42. eu adoro o icarly mais o freddie e sam se bijarei ja é demais!!

    ResponderExcluir
  43. EU SO FA DA DO ICARLY.COM PRICIPALMETE A CARLY

    ResponderExcluir
  44. eu sol fã do icarly.com e quero fazer uma pergunta para sam. vc gosta do fred eu tenho orkute o meu imeo é lulukinhasilva donazzolo.

    ResponderExcluir
  45. icarly eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  46. acho que nathan kress e miranda cosgrove na vida real formavam um belo par,na internet tem um video do nathan kress no hospital com a testa machucada,miranda vai lá e beija ele de verdade!!!!e jennete mccurdy nem pra ir lá dar um oi,pelo jeito nathan kress e miranda cosgrove já são como dizem casados

    ResponderExcluir
  47. nossa era o primeiro beijo da jennette na vida real

    ResponderExcluir
  48. EU ADOREI O EPSODIO DO FREDDIE BEIJANDO A SAM FOI MÁXIMO UE TBM KERIA KE O NATHAN E A JANNETTE NAMORASI NA VIDA REAL E TBM NO ICARLY SÓ PARA A CARLY FICAR COM SIUMES

    ResponderExcluir
  49. sem sai de perto do fred ele e meeeeeeeeeeeeeeeeeeu q droga sua q noooooooooooooojo

    bjus

    ResponderExcluir
  50. a sam é linda freddie tbm. a carly deveria se tocar que nimguém gosta que o nathan faça o papel de que gosta dela, a maior parte dos fãs torcem para que jennette e nathan fiquem juntos e ta na cara que o nathan tbm preferia assim tbm né quem quer deixar de fazer o papel com uma garota linda do que com uma baranga e magrela como miranda.

    ResponderExcluir
  51. é verdade,mais acho que a carly não tem culpa. mais ela deveria achar uma pessoa que fosse feio que nem ela e uma amiga menos bonita porque só assim todos iriam dizer que ela era mais bonita ! mais até mesmo quem criou essa séria icarly deve achar isso tabém que a principal é orrível já os amigos dela são perfect!

    ResponderExcluir
  52. freddie i love you! my boyfriend :)
    obs: i from brazilian ♥

    ResponderExcluir
  53. olá maria luiza é só você pesquisar no google: icarly online dublado e legendado !

    ResponderExcluir
  54. olá sem e icarly eu assisto vocês todos os dias e adoro vocês um beijo para vcs...

    ResponderExcluir
  55. carly, meu sonho é ver vcs de perto nais eu não sei o que fazer para realizar esse sonho nais eu munca vou deixa de ver vcs na televisâo,carly e sem porque vcs não vam no ratilho lá nós poderia nós ver é ai vcs mandaria um beijo para me e milha irmão, eu assisto todos os episodios e é muito legal eu gostei daquele epissodio que o fredi arruma uma manorada e nâo quer sader de nada só da manorada nais a sem vai lar e conta a verdade para ele o frede nais ele nâo cnfia nais ai ele depois descondri e ai ele acada o manoro, xauuuuu ate a procima........

    ResponderExcluir
  56. depois do beijo algo mudo entre a amizade de vcs na vida real

    ResponderExcluir
  57. vaão no yOU TUBE E ESCREVAM /(in I Lost My Mind)
    E VERÃO AMAIOR REVELAÇÃO ICARLISTICA QUE EU JA VÍ

    ResponderExcluir
  58. vaão no yOU TUBE E ESCREVAM /(in I Lost My Mind)
    E VERÃO AMAIOR REVELAÇÃO ICARLISTICA QUE EU JA VÍ

    ResponderExcluir
  59. vaão no yOU TUBE E ESCREVAM /(in I Lost My Mind)
    E VERÃO AMAIOR REVELAÇÃO ICARLISTICA QUE EU JA VÍ

    ResponderExcluir
  60. sam e fred namoram na vida real se for sim manda uma mesagem pelo meu orkut
    laryvvalente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oiiiiii , adorei a postagem!

    love Miranda, eu sigo esse blog então segue o eu tbm

    www.tudoqueimportaparamim.blogspot.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  62. Affffff era pra ser Carly (Miranda Cosgrove)
    ki merdaaaaa mais foi muito bom msmo assim

    ResponderExcluir
  63. oiiiiiiiiii quero falar miranda fica com o nathan

    ResponderExcluir
  64. eu amei nathan vc é lindo e eu amo o icarly

    ResponderExcluir
  65. eu amo muito a Mirada Cosgrove mas eu quero saber muito,muitooooooooooooooo mesmo com quem ela esta namorando

    ResponderExcluir
  66. Ai eU NAO GOSTEI PENSEI QUE A CARLy FICARIA COM O Fred BEM QUE ELES COMBINA NE GENTE MAIS ELE FICOU COM SAM PENA

    ResponderExcluir