quarta-feira, 20 de maio de 2009

MATÉRIA ESCLUSIVA!

ATENÇÃO : MATÉRIA EXCLUSIVA MANTER CRÊDITOS!

iReunite with Missy , antes iHave a new best friend ,que estreou sabádo passado nos E.U.A. contou com a participação especial de Haley Ramm que é uma das melhores amigas da Miranda e que também é atriz.Esse episódio é o favorito de Nathan e Jennette !

Haley postou no seu myspace sobre sua participação em iCarly como Missy.

''Hey guys! My episode of iCarly is airing next Saturday on Nickelodeon!! The episode is tiltled "iReunite with Missy" I play Missy! So check it out!! Peace! :) ''

tradução :

Olá pessoal ! Meu episódio de iCarly vai ao ar no próximo sabádo na Nick. O episódio chama se : ''iReunite With Missy''.Eu faço Missy.Então, confira o episódio!

Paz! :)

Haley nasceu em março de 1992 portanto tem 17 anos.Ela atuou no filme X-men :O Confronto final como Jean Grey também atuou no filme Os meus,os seus os nossos como Kelly Beardsley junto com Miranda em 2005.
Ela apareçe nos vídeos sleepover postados pela Miranda no youtube.Haley também estava na festa de 16 anos da Miranda no sabádo.

myspace

fã site

mais fotos da Miranda e Haley juntas

para saber mais sobre o episódio : danwarp.livejournal.com/3940.html



MANTENHA OS CRÊDITOS !


2 comentários:

  1. A Haley é a escada na minha subida, o amor da minha vida, é o meu abrir de olhos no amanhecer, verdade que me leva a viver! Ela é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, é a esperança que arde em calor, ela é a tradução do que é o amor! Meu maior sonho, meu objetivo é conhecê-la, e sei que não é 1 sonho impossivel e que 1 dia eu realizarei esse sonho!!!! Tenho fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Miranda. Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
    Tudo vale apena pra te reencontrar,
    Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
    Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas,
    Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar,
    É foda ser louco, advogado do mundo mas,
    Como tudo deve ser?
    É foda ser taxado de doido, vagabundo mas,
    Como tudo deve ser?

    Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar,
    Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...

    ResponderExcluir