domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novo dono/Layout

Olá gente, como vocês sabem, o blog ficou desativo UM TEMPÃO.
Mas agora, irá voltar a ativa.
A dona infelizmente não tinha mais tempo, e me deu o blog.
Eu sou um HÍPER fã da Miranda e um amigão da antiga dona (:
O blog logo logo irá voltar a ativa, mas, PRECISAMOS DE UM NOVO LAYOUT!
Claro que irei continuar postando com o mesmo layout, mas precisamos de um novo.
Gostaria que quem sabe fazer um layout, me contactasse no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5296570100542200748)
Obrigado gente, e a partir de hoje, todas notícias postadas em sites eu irei postar aqui mesmo, com a tradução se necessário (:
Muito obrigado pela atenção.
E reparem que a comunidade do blog (http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=83453729) acabou de completar 500 MEMBROS
Obrigado a todos que participaram da comunidade, e rumo aos 1000 membros.
Espero que curtam o blog haha :*

4 comentários:

  1. olá,você poderia visitar nosso blog?
    www.curiosidadescuriosassa.blogspot.com
    divulgue para seus amigos.
    uma visita semanal é sempre bom, atualizamos toda semana.

    ResponderExcluir
  2. eu amo miranda cosgrove eu tenho varias fotos dela eu amoooooooooooo ela

    ResponderExcluir
  3. eu faço layouts olha o meu blog blink-desings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu lhe recomendo o meu blog de Designs, para ir ver aqui está o link, eu Adriane, posso lhe fazer um layout em ótima qualidade < www.worldoflayouts.blogspot.com > . Espero que goste, e encomende.

    Beijos!

    ResponderExcluir